O advogado e professor universitário Pedro Dallari foi reeleito para a função de coordenador da Comissão Nacional da Verdade pelos membros da CNV.
Os membros da CNV (foto) reconduziram Dallari, o quarto da esquerda para a direita, ao cargo de coordenador da CNV, função que ele ocupará até o final dos trabalhos da Comissão da Verdade Foto: Thiago Vilela / Ascom – CNV
O anúncio foi feito pelo decano da CNV, José Carlos Dias, na abertura da segunda parte da reunião da CNV com as comissões estaduais e municipais parceiras, realizada hoje (19/05), em São Paulo.
Os membros da CNV definiram ainda que Dallari permanecerá no cargo até o final do mandato da CNV, que tem até dezembro deste ano para entregar seu relatório final. Dallari é coordenador da CNV desde 25 de novembro de 2013.
Antes de Dallari, exerceram a função de coordenador da CNV Gilson Dipp (licenciado do cargo por motivo de saúde), Claudio Fonteles (que deixou a CNV em junho de 2013), Paulo Sérgio Pinheiro, Rosa Cardoso e José Carlos Dias.
Fonte – Comissão Nacional da Verdade/Assessoria de Comunicação