Eduardo Silveira Martins distribui exemplares do livro “A Coragem da Inocência” durante palestra em Jardinópolis-SP

Eduardo Silveira Martins conselheiro da OAB-SP 12ª Subsecção – Ribeirão Preto, esteve no dia 7 de junho no 7º Café com Idéias que teve como tema “A Ditadura na Região de Ribeirão Preto”. No encontro assuntos como enfrentamentos da advocacia na defesa de acusados durante o Regime Militar foram discutidos.

abap01

“Ontem nos deram a oportunidade de reafirmar a crença de que a democracia é a única saída e que não podemos apostar em soluções extremas”, disse o conselheiro da OAB se referindo ao Juiz do Trabalho João Cilli, a Alê Miranda e a psicóloga Juliana Bessa, que organizam em Jardinópolis o “Café com Ideias”.

Durante o evento foram sorteados 30 volumes do livro “A Coragem a Inocência”, do jornalista Saulo Gomes, sobre a prisão e as violências sofridas pela Madre Maurina, trabalho realizado a partir das atividades da Comissão da Verdade da 12ª Subseção da OAB-SP.

Clique no link e baixe na íntegra o livro “A Coragem da Inocência”

 livro_a_coragem_da_inocencia

2 Comments

  1. Nossa gratidão a Eduardo Silveira Martins por nos fazer pensar juntos!

    Obrigada pelas informações de qualidade e tamanha generosidade.

  2. sizenei de almeida.e’ percequido politico desde 1964 com pedido de anistia na comissao
    de anistia no processo 2002.01.10332 e 2004.21.46409 .percebi que a persequiçao continuava .so em 2011 vi que mais provas da volkswagen do brasil de preçequisao quando trabalhava na volkswagen em 1971 a 1974 niquem fez diligencia nao queria ver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *