Programa “Grandes Julgamentos do STF” – TV Justiça

Programa “Grandes Julgamentos do STF” destaca a vitória da TMLD Advocacia no pagamento dos retroativos aos anistiados

A vitória do escritório Torreão, Machado e Linhares Dias Advocacia e Consultoria no RE 553.710 para o pagamento dos valores retroativos (atrasadões) aos anistiados políticos foi objeto do programa “Grandes Julgamentos do STF”.

Esse programa retrata os mais importantes julgamentos do Supremo Tribunal Federal que fizeram a história e transformaram a vida de pessoas do país.

O programa destaca a sustentação oral do advogado Marcelo Pires Torreão no julgamento.

Abaixo está o clipe desse programa e a sustentação oral do Dr. Marcelo Pires Torreão com os elogios dos Ministros.

 

Fonte – www.tmld.com.br

2 Comments

  1. Boa noite
    Sou viuva de cabo anistiado e como fica as pensões depois deste novo julgamento?
    Por favor me ajude.
    Obrigada

  2. Dr. Marcelo como fica situaçao dos cabos anistiado depois deste julgamento Re 817338 depois de nos termos aseguradom nos direitos com mandato segurança MS13422 e outros e tinha passado o tempo de decadencia e a AGU nao entrou com recurso so agora aposjulgamento da 817338 que concedeu a AGU fazer revisão isto e justiça veja ja se passaram mais de 19 anos ja estamos com mais de 70 a 80 anos de idade e doentes alguns ja morreram por doença de prostata e estão de cama aaguardando a decisão do precatorio parasobriviver pois se tirarem este direitos vamos viver de que é justo tudo isto,por decisão politica grato não deixem aconteceer isto abraço e que Deus teilumine pelos direitos ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *